Quarta, 19 de dezembro de 2018
71 992957282

20º

Min 19º Max 31º

Parcialmente nublado

Irece - BA

às 07:10
Entretenimento

03/08/2018 às 08h35

142

Caique Araújo

Irecê / BA

Marília Mendonça enumera músicas próprias inspiradas em sua realidade amorosa
'Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada', brinca a rainha da sofrência.
Marília Mendonça enumera músicas próprias inspiradas em sua realidade amorosa
Marília em Show

Você já deve ter ouvido por aí que Marília Mendonça escreveu a música “Infiel” inspirada na história de uma tia. Mas não é só da vivência alheia que vive a criação da rainha da sofrência, atualmente solteira.





Pelo Twitter, Marília revelou algumas de suas músicas que foram inspiradas em histórias reais vividas por ela mesma.




“Deve ser muito difícil ser meu ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto”, brincou a cantora, antes de citar algumas faixas que contam histórias de sua própria vida, em momentos diferentes.




“‘Saudade do meu ex’, ‘Folgado’, ‘O que falta em você sou eu’, ‘Se ame mais’, ‘Até o tempo passa’, ‘De quem é a culpa’, ‘Olha só você’, ‘Esse cara aqui do lado’”, citou.




Além de enumerar as faixas, Marília ainda explicou de onde surgiram algumas das composições e ainda citou que "algumas músicas são para o mesmo ex-namorado". Confira:




“Saudade do meu ex”: "Terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou".









“Folgado”: "O pior namorado que tive. Quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo que eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele".



 







“De quem é a culpa”: "Foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar. Foi a época que mais adquiri conhecimento. Deu nada".









“Olha só você”: "O cara largava da mulher, ligava, sumia, voltava, largava, ligava, sumia, voltava, largava, ligava. Mandei vazar também".








 


 


“Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus”.

 










Marilia Mendonça

@MariliaMReal







 

deve ser muito difícil ser meus ex e ter q ficar me ouvindo em todo canto... culpa suaaaasssss seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso



















Marilia Mendonça

@MariliaMReal







 

uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. brigada Deus!













Marília também aproveitou para esclarecer a história da música “Amante não tem lar”. “É história de uma amiga casada, que tem um caso ha 10 anos. 10 anos esperando que o cara assuma ela. 10 anos o cara não assumindo”.














мe cнaмa de нarry poнa@_wesleyalvs









ata... então o Léo dias mentiu? pq foi ele q tinha dito uma vez... perdão por ter acreditado nisso Marília











Marilia Mendonça

@MariliaMReal




 

cara, não acho q ele tenha feito por mal. na época, tive problemas com a ex do meu noivo e aí já sabe do resto né? fui muito abraçada pela família dele, em todos os aspectos. depois ficou esclarecido. não julgo ela. não sei o que seria capaz por amor também.










FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium